terça-feira, 16 de novembro de 2010

Não sei se é mesmo certo
               te dizer
         que hoje eu vi
    sua necessidade em me provocar
                       me posicionar
   na direção oposta, me testar.
                  Não quero batalhas,
            meu amor é tão débil
          e louco e sem sentido,
      que me afasto
      sempre que acho necessário
                          fugir.
                  Pensei, honestamente
              que você já soubesse
                  entre bilhetes
                        e flores
          o quanto de distância há
                entre o querer e o poder.
     Sabe,
     eu não admito esforços
          numa relação em que a verdade
                      me parece maior
             que táticas e
                 jogos
         que sempre são tão frios
                        e pueris.
  Já joguei as mãos pro alto
        não por que eu desisti.

   Eu me rendo
   e foi por isso que eu as ergui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário