quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Sinceridades


Hoje saindo da sua casa
eu pensei em fazer uma canção de amor
não aqueles que dizem - eu te amo
isso não me serve.
Até porque já amei outras vezes
você não foi a primeira
e provavelmente não será a última.
Hoje saindo da sua casa
eu pensei em fazer uma canção de amor
porque, longe alguns metros, a falta já era imensa
dizer que se olho no retrovisor do carro
e não te vejo mais no portão
é como seu eu perdesse você de vista
e te perder de vista
me dilascera como moinhos de vento dilaceram bem-te-vis.

Hoje saindo da sua casa
querendo fazer uma canção
me mostrou o quanto você me faz feliz.

Um comentário:

  1. Ainda bem que você a perdeu apenas de vista, difícil é quando se perde no coração,aí sim seria mais fácil fazer a canção sem dizer - EU TE AMO.

    ResponderExcluir